sexta-feira, 5 de outubro de 2012

No melhor estilo "Lindinalva"

Acho tão charmoso... =)
Um beijinho

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Diferenciadas

Ficar segundos preciosos procurando AQUELA chave... #QuemNunca? Com essa "dica" fica mais fácil na hora do aperto! (além de deixa-las mais bonitinhas) Um beijo :*

terça-feira, 25 de setembro de 2012

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Política - cada um tem seu lado.

A MELHOR "COISA" QUE JÁ LI NESSES ÚLTIMOS TEMPOS! REPASSANDO, COM O DESTAQUE QUE MERECE!!! Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo que foi: a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca; b) um semianalfabeto que assinou uma reforma ortográfica; c) um semianalfabeto que tem um filho formado em porra nenhuma mas que é o gênio das finanças; d) um semianalfabeto que recebeu o título de "doutor honoris causa" de 5 universidades brasileiras; e) um semianalfabeto que cobra US$ 20.000,00 por palestra (sobre qualquer assunto, a escolher) no exterior; d) que teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard. 2) Considerando acima exposto, e depois de muito refletir, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO. -Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mails indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula. -Afinal, se eu ficar atrás, ele me caga e se eu ficar na f rente, ele me fode. Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele. ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL. 3) Será o dia em que: - ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mau olhado; - GENUÍNO será algo verdadeiro; - GENRO apenas o marido da filha; - SEVERINO apenas o porteiro do prédio; - FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise; - LORENZETTI será só uma marca de chuveiro; - GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história; - CACHOEIRA será apenas um lindo acidente geográfico criado pela natureza; - CABRAL será apenas um longínquo e antigo navegador português que descobriu o Brasil; - MARCONI será apenas um genial cientista que inventou o rádio; - DEMÓSTENES será apenas um filósofo e brilhante orador grego; - Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Luiz Paulo Cunha,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Renan, Maluf, Sarney, Barbalho, etc, serão simples... presidiários. - E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR! 4) Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde 1970 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que agora entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele! (((FANTÁSTICO - Concordo plenamente))) Beijo - Gizinha

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pra comer com os olhos

Forminhas lindas! Eu quero!!! ...
Um beijinho ;)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Peplum

Criado por Christian Dior na década de 40, ele voltou para dar mais feminilidade e romantismo aos looks. Mas o que é o tal “Peplum”? Bem, nada mais é que do que o volume na cintura, seja de babados, tecidos mais cheios, etc... O nome vem do grego, e significa “túnica” (a idéia é a de que o volume do peplum seja como uma túnica que cai sobre a roupa). A intenção desse tipo de roupa é afinar a cintura e chamar a atenção para o quadril, um tipo de silhueta que era muito desejado pelas mulheres nos anos daquela época (e para todo o sempre!). Esse tipo de peça fica ótimo para quem possui ombro mais largo e quadril estreito. (já quem tem o quadril largo é melhor evitar, já que o peplum traz volume justamente a essa área do corpo). Separei alguns looks – inspiração! Espero que gostem...
Um beijinho, Gizinha

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Marilyn Monroe Collection for M.A.C.

Coleção inspirada na super diva Marilyn Monroe, em homenagem aos 50 anos de sua morte. São cerca de 30 produtos entre batons, sombras, cílios postiços, delineadores e esmaltes. Os preços dos produtos variam entre 15 e 27 dólares e todos serão lançados a partir de outubro (no exterior). O jeito é esperar, porque só pela embalagem, já vale a pena!
Um beijinho! Gizinha

domingo, 9 de setembro de 2012

Look étnico

Os chamados "looks étnicos" são de estampas inspiradas na África e tribos Norte Americanas. São riquissimos em cores, animal print, com identidades e traços de culturas marcantes! Selecionei alguns para postar aqui, espero que gostem ;)
Um beijinho, Gizinha

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Para os viajantes apaixonados...

Pont des Arts (Paris – França): reza a lenda que o casal que prender o cadeado alí e jogar as chaves nas águas do Sena ficará para sempre junto!
Casa da Julieta (Verona – Itália): As paredes e muros da casa de Julieta repletos de cartas de jovens apaixonadas pedindo conselhos amorosos.