segunda-feira, 23 de agosto de 2010

preparação psicológica

Pois bem... o casamento passou e agora eu posso, enfim, por em pratica a vontade de cortar o cabelo!!!
Gosto do meu cabelo... mas ele está sem corte... reto... sem "vida"

Como ele é loiro, comprido e liso, pensei de imediato, só repicar... com a navalha... pra dar um ar mais leve/bagunçado...
Ah, e quero franja também...
e quero deixar ele num tom mais acinzentado...

gostei dos 3 "modelos" abaixo...
Tudo bem que são atrizes e possuem um cebelereiro a disposição... mas depois que descobri o garnier liso absoluto - escova, meeeo, qualquer uma pode ter um cabelo lindo em minutos...











Bom... agora, além de escolher o corte, preciso de uma ótima cabelereira!

Beijinhos...

2 comentários:

  1. Ando tão por dentro q nem sabia q vc queria cortar o cabelo...cerrrto!!

    gostei do primeiro..com franjão!

    ResponderExcluir
  2. ja eu ia dizer justamente o contrario, cuidado com as franjas Gi, nao corte muito curta (altura da sobrancelha) pq da muuuto trabalho, por mais que seu cabelo seja liso, o cabelo mais curto sempre arranja de ficar mais tortinho..rsrsrs
    Na altura do nariz acho legal!
    vai ficar linda!!!!
    eu tenho um cabelereiro que arrasaaaaa no corte, se quiser te passo o tel.
    bjoo amadinha=)

    ResponderExcluir