quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia especial ♥

Bom, hoje é um dia muito especial...
Dia de comemorar o aniversário da minha "irmã-de-direito"...
Um anjo que entrou na nossa familia, e nos trouxe alegria, companhia, calma e muita (mas muita) diversão!!!

Eu sei que você está longe, que está um pouco tristinha e que certamente gostaria de comemorar esse dia aqui conosco! Mas não podemos ter tudo nessa vida, não é!? e que vida injusta essa... deixar as pessoas que se gostam longe umas das outras... é muito chato! mas nesse momento: necessário! Infelizmente!

Você é a minha cunhada linda, que me dá conselhos, uma bronquinha de vez em quando, que me dá coisas legais e fofas de cada viagem ou passeio que faz, que mostrou o que é o AMOR pra esse meu carrapeta-fofo que deve estar aí do seu lado, que aguentou e aguenta toda e qualquer discussão da familia Stella =)



"a gente vive junto, a gente se da bem"

Estarei contando os dias (sempre) pra voces voltarem...

PARABÉNS... AMO VOCÊ, MAZINHA (sinta-se muito abraçada)

bicocas na pontinha do teu nariiiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário