sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Procurados!

Se você acha que bandido bom é bandido morto, pode ir mudando de idéia: a recompensa do FBI pelos foragidos vivos é violenta!!! Dá só uma olhadinha na quantia “ofertada” pela captura de alguns deles...

1.OSAMA BIN LADEN
Se você acha que Osama se tornou o cara mais procurado do planeta por causa das 3 mil mortes nos atentados de 11 de setembro de 2001, vai se surpreender ao saber que o FBI está atrás dele desde 1998. Ele é acusado pelas explosões das embaixadas dos Estados Unidos na Tanzânia e no Quênia, matando mais de 200 pessoas.
Recompensa: 57 milhões de reais

2.DIEGO LEON MONTOYA SANCHEZ
Esse colombiano tem uma "carreira" muito bem-sucedida em seu ramo de negócios, o tráfico de drogas. Calcula-se que Diego seja responsável pela produção e distribuição de pelo menos 30% da cocaína consumida nos Estados Unidos.
Recompensa: 11 milhões de reais

3.VICTOR MANUEL GERENA
Em 1983, Victor roubou 7 milhões de dólares de uma companhia de seguros no estado americano de Connecticut, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele sedou e algemou dois funcionários da empresa para "retirar" a bolada. Mas não matou ninguém.
Recompensa: 2,5 milhões de reais

Fala sério... e tem gente ainda que prefere jogar na mega-sena...
A lista com os 10 mais procurados você vê aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=234949


Agora... Para descontrair e brincar um pouco...



Ah, só não esqueçam, por favooor... se acharem o Bin Laden, dêem esse recado a ele antes de qualquer coisa... (e parabéns pelos R$57milhões)


Um Mega beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário